
Pistoleiros atiram em jovem que é levado ao hospital em estado grave em Dourados
23 de julho de 2019Leonardo ainda correu por alguns metros antes de ser visto por moradores
Um rapaz identificado como Leonardo Nunes dos Santos, de 26 anos foi alvejado durante uma tentativa de homicídio por pistoleiros e foi atingido por dois dos tiros nas costas e um deles transfixou o tórax. O crime aconteceu no início da noite de ontem segunda-feira (22) no Conjunto Habitacional Flor de Lis, em Dourados, cidade distante a 225 quilômetros de Campo Grande.
Conforme as informações, o rapaz foi atingido pelos tiros em uma residência e saiu em busca de ajuda pela rua Dom João VI, percorrendo alguns metros onde caiu e foi avistado por moradores que acionaram o Corpo de Bombeiros, de acordo com o Dourados News.
Leonardo foi encaminhado às pressas para o Hospital da Vida, já que seu estado de saúde é grave e deverá passar por cirurgia ainda nesta segunda. Por descuido, a entrada no hospital foi interrompida por alguns instantes já que a porta de emergência do Hospital da Vida estava trancada e a entrada teve que ser feita por um outro local.
A Polícia Civil de Dourados investiga o crime, mas ainda não há qualquer pistas sobre o paradeiro dos suspeitos que atentaram contra a vida de Leonardo e não sabem qual seria o motivo.