
Penitenciária de Dourados tem segundo preso encontrado morto no mesmo dia
10 de abril de 2019Homens condenados por feminicídio e por tráfico de drogas tiveram corpos localizados sem vida na PED nesta quarta-feira
A PED (Penitenciária Estadual de Dourados) teve o segundo registro de preso encontrado morto somente nesta quarta-feira (10). Judiclei Queiroz de Souza, de 31 anos, estava no Raio II. Horas antes, o detento Rodrigo de Souza Barbosa Pinto, de 35 anos, também teve corpo localizado já sem vida numa das celas fortes.
No primeiro caso, referente a Rodrigo, as autoridades policiais trabalham com a hipótese de morte natural, porque a vítima não aparenta sinais de agressão. Ele cumpria pena por crime praticado no ano de 2012 em Amambai, quando matou com um tiro no peito a própria esposa, Ana Paula Rodrigues, de 28 anos, e feriu o padrasto dela, Antônio Dias de Souza, de 56 anos.

Judiclei Queiroz de Souza tinha passagens por tráfico de drogas. Em 12 de fevereiro de 2018 foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Nova Andradina, conduzindo veículo com quase três quilos de pasta base de cocaína escondidos sob o assoalho.
Colocado em liberdade na audiência de custódia, ele voltou a ser flagrado com entorpecentes em 17 de março daquele mesmo ano, quando novamente a PRF o deteve com pasta base de cocaína em um Hyundai HB20 abordado na BR-463, próximo à fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.