
Acuada, mulher que acusa Neymar de estupro, deve divulgar vídeo
4 de junho de 2019Neymar e seus advogados sabem que mulher tem vídeo gravado com Neymar, em quarto do hotel, em Paris. Nele, o jogador estaria agressivo
A mulher que acusa Neymar de estupro está acuada. Sua vida está sendo devassada, inclusive financeira. É o efeito colateral de ter decidido procurar a polícia contra o melhor jogador de futebol do Brasil.
Seu ex-advogado fala que ela o procurou alegando agressão e não estupro de Neymar. O laudo médico aponta problemas gástricos, perda de peso e sintomas de stress pós-traumático em seu corpo. Além ansiedade e problemas gástricos pós-episódio de estresse emocional e grandes hematomas nas nádegas e pernas.
A opinião pública pode se dividir depois da revelação de que a denúncia que iria fazer contra Neymar era de agressão e não de estupro.
Além disso, ela alega que o estupro aconteceu no dia 15, só que seguiu trocando mensagens com Neymar no dia 16. Como se nada tivesse acontecido, mas ela tem um trunfo, de acordo com seu ex-advogado.
Um vídeo que gravou de Neymar. Nele, o jogador a teria agredido, o antigo advogado pediu que não a divulgasse. Mas agora, diante de tanta pressão, a expectativa é outra. De que a mulher divulgue as imagens. Até mesmo Neymar sabe da gravação. Foi mostrado parcialmente na reunião do seu pai e representantes com o ex-advogado. Diante da mudança de cenário o vídeo pode ser sua penúltima arma contra o jogador. A última serão entrevistas. Nelas dará a sua versão do que viveu.
No quarto 203 do Hotel Sofitel Paris Arc de Triomphe…