
Olavo Sul tem cassação arquivada e caso será investigado pela polícia
4 de junho de 2019O vereador Olavo Sul (Patriota), que foi surpreendido com um pedido de cassação protocolado na Câmara Municipal de Dourados no último dia 27 de maio, por Neide Souza Mariano, teve a denúncia arquivada pelo presidente da Casa de Leis durante sessão ordinária nesta segunda-feira, 03.
No pedido, Neide – que não foi encontrada no endereço declarado no pedido encaminhado ao Palácio Jaguaribe, pede a cassação do mandato do parlamentar por supostas irregularidades na eleição da União Douradense das Associações de Moradores – UDAM, realizada em 2015, onde na época, o vereador apenas fazia parte da chapa que venceu o pleito.
De acordo com o presidente da Casa de Leis, Alan Guedes (DEM), a denunciante não apresentou documentos necessários para andamento do processo e o caso já foi registrado no 1º Distrito Policial de Dourados pela vítima.
Segundo declarações do vereador Olavo Sul, o pedido de cassação faz parte da retaliação que vem sofrendo por conta do seu posicionamento como parlamentar na Câmara Municipal de Dourados.