
Campeão da América será conhecido neste sábado
23 de novembro de 2019Chegou a hora de conhecer o campeão da América. Neste sábado, em Lima, no Peru, Flamengo e River Plate fazem o duelo mais esperado do ano na final da Libertadores, às 16h (de MS) em jogo único que promete colocar a rivalidade brasileira e argentina em campo.
Em um momento especial da história rubro-negra, os jogadores sabem da importância de uma possível conquista após 38 anos.
“Sinto o prazer de jogar uma final muito grande. Se tem medo de perder nunca vai conquistar, penso dessa forma. É caminhar com pensamento positivo, sabendo que você se dedica. Não tenho medo de nada, tenho uma grande satisfação de fazer parte desse grupo maravilhoso, de pessoas que querem marcar o nome no clube. Não tenho porque ter medo, estamos felizes pelo momento e queremos fazer história”, disse o zagueiro Rodrigo Caio.
Nesta sexta-feira, as diretorias de ambas as equipes participaram de uma ação social com uma visita de membros de uma organização que atende cerca de 250 crianças e jovens, de 0 à 17 anos.
O dia também foi de confirmação do time titular do River Plate. O técnico Marcelo Gallardo anunciou em coletiva que vai entrar com: Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Casco; Nacho Fernández, Enzo Pérez, Palacios e De La Cruz; Borré e Suárez, no esquema 4-1-3-2.
Já o time brasileiro deve ter: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís, Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.