
Corpo encontrado enrolado em lençóis é de foragido do regime semiaberto
19 de abril de 2019Corpo encontrado enrolado em lençóis, na manhã de ontem em Dourados, foi identificado como sendo de Vagner Sebastião dos Santos Haak, de 27 anos. O homem, que estava foragido do regime semiaberto desde o dia 15 de abril, cumpria pena por um crime cometido em 2012.
De acordo com o site Dourados News, o homem foi reconhecido inicialmente pelo cunhado e depois pelo irmão. Vagner foi encontrado enrolado em três lençóis, na região do bairro BNH IV Plano. Ele estava com as mãos e pés amarrados e apresentava marcas de enforcamento e espancamento.
A suspeita da polícia é que o corpo tenha sido desovado no local durante a madrugada. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Em novembro de 2012, Vagner foi preso suspeito de matar e jogar dentro de um poço em Carumbé, distrito de Itaporã, Ana Moraes Marcelino, na época com 54 anos. O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição.
Conforme apurado na época o rapaz disse que estava na casa da vítima bebendo, quando se desentenderam, resultando no homicídio e ocultação do cadáver.