
Daniel Junior é eleito presidente da UCVMS para o quadriênio 2025-2028
3 de abril de 2025Os vereadores filiados à União das Câmaras do Mato Grosso do Sul – UCVMS – elegeram nesta quarta-feira, dois, a nova diretoria que cuidará dos destinos da entidade nos próximos quatro anos.
Daniel Junior e seu vice, Coringa, foram eleitos com 198 votos contra 178 dados ao atual presidente Jeovani Vieira dos Santos e ao seu vice, pastor Sérgio.
A movimentação na sede da entidade foi intensa pois a eleição, que se encerrou às 16 horas, mobilizou a edilidade do estado.
Após o resultado que consagrou Daniel Junior, o vereador douradense conversou com a nossa reportagem dizendo que a democracia prevaleceu, compensando todo trabalho feito em 50 dias.
“Agradeço a todos que se empenharam na vitória da chapa. Agradeço também aos agentes políticos que gastaram seu tempo ligando para seus companheiros e deixo claro que não existe voto de cabresto. Na política existe companheiro que cumpre a missão e outros que não, mas vamos estar a disposição para fazer um bom trabalho na instituição”, disse Junior.
O presidente eleito confirmou que a partir desta quinta-feira, 3, irá fazer um levantando para ver a situação da entidade, o que há de patrimônio e a partir daí começar o trabalho.
“Adianto que dos nossos grandes objetivos é passar de 31 municípios para 79 porque para ser união ela tem que estar representada por todas as Câmaras”, pontuou.
A eleição mobilizou a edilidade do estado
FONTE: Luiz Carlos Atagiba