
Fábio Luís deixa o IMAM para disputar as Eleições 2018
28 de março de 2018O arquiteto Fabio Luis (Patriota) entregou nesta semana às mãos da prefeita Délia Razuk (PR), a carta com o pedido de exoneração do Imam (Instituto de Meio Ambiente de Dourados), onde ocupou cargo de diretor-presidente por 15 meses.
Com isso, já são sete as baixas dos escolhidos por Délia desde o início de seu mandato. Albino Mendes [Funsaud], Raufi Marques [governo], Audrey Milan e Denize Portollann [educação], Elizabeth Salomão [Assecom], José Elias [Planejamento], já haviam deixado as pastas.
O motivo da saída de Fábio seria o desafio político que vem sendo projetado por ele desde o ano passado, de disputar uma das cadeiras na Câmara dos Deputados.
Em carta entregue a chefe do Executivo Municipal, Fábio afirma: “comunico meu pedido de exoneração do cargo de diretor presidente do Imam para aceitar outro chamamento, outro desafio, movido mais uma vez pela vontade de me colocar a serviço das pessoas, da cidade de Dourados que adotei de coração, do meu valoroso Estado de Mato Grosso do Sul e da minha Pátria, aos quais sentirei honrado de um dia representa-los”. Finalizou.