Segundo a polícia, suspeito também é dependente químico e fornecia droga para as meninas
Homem de 27 anos, identificado apenas como Abel, foi preso ao ser flagrado com adolescentes de 12 e 13 anos, no Distrito de Cipolândia, em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande. Fazer sexo com pessoa com menos de 14 anos é crime, mesmo que haja consentimento
Conforme o site JNE, o Conselho Tutelar recebeu denúncia e acionou a Polícia Civil. Investigadores e conselheiros foram até o distrito e constataram que o homem vivia maritalmente com a adolescente de 13 anos e se relacionava, também com a irmã dela, de 12 anos. A garota mais velha está grávida do suspeito. O rapaz, segundo a polícia, é dependente químico e fornecia droga para as meninas. Abel recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde se encontra à disposição da Justiça.
As meninas foram atendidas pelo Conselho Tutelar. O caso segue sendo investigado pela Delegacia da Mulher. A delegada Joilce Silveira Ramos orienta a todas as mulheres que sofrem violências física e psicológica, que não se intimidem e busquem ajuda na Delegacia da Mulher em Aquidauana e reforça que, todas terão atendimento humanizado, com resposta rápida.