
Mulher com suspeita de dengue hemorrágica precisa de doações de sangue em Dourados
27 de março de 2019Uma mulher de 49 anos está internada no Hospital Cassems em Dourados com suspeita de dengue hemorrágica. O estado de saúde é considerado grave e ela está precisando de doações de sangue do tipo “O” “positivo”.
Segundo informações de familiares, a mulher já recebeu três bolsas de sangue na terça-feira (26), mas ainda precisará de mais sangue, pois as hemorragias ainda continuam.
A reportagem tentou contato com o hospital para atualizar do quadro da paciente, mas até o final desta reportagem não recebeu a resposta.
Quem quiser fazer a doação de sangue, basta ir ao Hemosul que fica localizado R. Waldomiro de Souza, 295 – Vila Industrial, e solicitar a doação para Janete Aparecida de Oliveira Tsukagoshi. O serviço atende das 7h às 12h30. Porém, se for a primeira doação, o Hemosul pede que a pessoa chegue até às 11h para realizar o cadastro.
O Hemosul pede também a doação de pessoas de outros tipos de sangue, pois há a necessidade de fazer estoque para casos emergenciais de outras pessoas.