
Mulher é presa com haxixe que seria levado para São Paulo
14 de maio de 2019Uma mulher de 23 anos, moradora no bairro Moreninha II, em Campo Grande, foi presa por volta das 17h40, desta segunda-feira, dia 13 de maio, pela Guarda Municipal de Dourados, quando tentava embarcar no terminal rodoviário Renato Lemes Soares, em um ônibus com destino à cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, com duas porções de haxixe, que após pesadas totalizou 693 gramas.
Aos agentes a mulher disse que veio até Dourados para visitar a namorada e que no final da tarde foi até uma praça no centro da cidade, onde comprou a droga que seria para consumo próprio e que levaria para a cidade de Bauru, São Paulo, onde passaria um período com familiares.
A jovem foi presa já na plataforma de embarque, e com ela os agentes da Guarda encontraram duas passagens, sendo uma com itinerário Dourados/Bataguassu/Presidente Prudente e outra de Presidente Prudente/Bauru.
Diante dos fatos a mulher, juntamente com a droga, foi encaminhada para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde confessou ser usuária e disse ter comprado certa quantidade da droga, para não ser necessário ficar indo frequentemente em posto de venda para se reabastecer.