Pai preso por abuso da filha e idosa em MS reitera que ‘estava bêbado’ e tem preventiva decretada em audiência

Pai preso por abuso da filha e idosa em MS reitera que ‘estava bêbado’ e tem preventiva decretada em audiência

2 de setembro de 2021 0 Por redacao

O homem de 52 anos, preso em flagrante no Centro Regional de Saúde (CRS) do bairro Coophavila II, em Campo Grande, nessa quarta-feira (1°), após abusar sexualmente da própria filha, de 29 anos, e uma idosa, de 60 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ao ser interrogado, durante audiência de custódia nesta manhã (2), ele reiterou que “estava bêbado” e, “se tivesse feito algo”, seria de forma “inconsciente”.

No depoimento, o suspeito, que é ajudante de pedreiro, também falou que nunca abusou da filha e nem de qualquer outra pessoa. Na ocasião, ele foi detido pela Guarda Municipal por volta das 3h (de MS), quando uma funcionária da limpeza flagrou o crime cometido pela pai da paciente.

Em seguida, a enfermeira da unidade de saúde foi acionada e também encontrou os dois deitados em uma maca, além de ver a outra paciente ao lado, que havia sido sedada e amarrada anteriormente, com a calcinha abaixada até o joelho.

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (1°), no Centro Regional de Saúde (CRS) do bairro Coophavila II, região sul de Campo Grande, após abusar sexualmente da própria filha, de 29 anos, e uma idosa, de 60 anos. Segundo a polícia, ambas estavam internadas no local por conta de um surto psiquiátrico e sedadas em um quarto da unidade de saúde.

O caso é investigado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e o homem deve responder por estupro de vulnerável, em ambos os casos. A pena para este crime varia de 8 a 15 anos de reclusão.