
“Peça-chave” para esclarecer morte, namorado de jovem continua “sumido”
29 de agosto de 2017Iris Ferreira da Silva, 15, foi encontrada morta com um tiro na cabeça, na madrugada do domingo (27), e o caso ainda não pôde ser esclarecido. A informação é da delegada responsável pelo caso, Paula Ribeiro Oruê, da Delegacia da Mulher, em entrevista ao Dourados News na tarde desta terça-feira (29).
A adolescente estava grávida de dois meses, de acordo com informações da família que apontam ainda que ela teria brigado com o namorado, identificado como José, 19, momento em que estavam em frente de casa e ouviram o tiro entenda.
Familiares relataram ainda à polícia, que o rapaz foi visto deixando o local com uma arma em mãos, momento em que saiu com seu carro modelo Astra e não foi mais visto.
A Polícia Civil destacou que o caso foi registrado como morte a esclarecer. A delegada afirmou que ainda não é possível apontar se ocorreu suicídio ou um crime de assassinato. Neste ponto, ela destaca que “são necessários esclarecimentos do fato pelo rapaz”.
Desde a data da morte da jovem, José está “desaparecido”. A delegada afirmou que os levantamentos feitos pela perícia no local seguem sendo analisados.
A adolescente, familiares e o namorado estariam em Dourados há três meses e vieram de Iaçu-BA, para o comércio de redes na região.
A briga do casal havia sido motivada por conversas de whatsApp.
Dourados News