Servidor do Ministério da Agricultura é encontrado morto no Aeroporto

Servidor do Ministério da Agricultura é encontrado morto no Aeroporto

30 de setembro de 2019 0 Por redacao

Faxineira que foi realizar limpeza no setor da Vigiagro encontrou corpo no banheiro

Funcionário do Vigiagro (Sistema de Vigilância Agropecuária), localizado no Aeroporto Internacional de Campo Grande, morreu hoje, com indícios de suicídio. O corpo foi encontrado por uma faxineira por volta das 7h30 desta segunda-feira (30), dentro do banheiro.

O local fica próximo ao setor de desembarque e dos caixas eletrônicos. A confusão chama a atenção de quem passa por ali durante manhã. Testemunha que pediu para não ser identificada, afirma que a faxineira se assustou ao ver os pés da vítima, chamou outros funcionários e acionou a polícia.

No local, Deco (Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado), perícia da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal e Corpo de Bombeiros investigam a morte. A presença dos policiais movimenta, ainda mais, o Aeroporto.

Engenheiro Agrônomo, Joarez Ferraz, 37, estava prestes a embarcar no momento em que o corpo foi encontrado. Ele afirma que a confusão foi grande e disse ter ouvido que a vítima perfurou o pescoço com objeto pontiagudo.

“Eu estava no local, aí começou a chegar polícia, bombeiros, até funerária já está aqui”, contou. O Vigiagro tem entrada restrita aos trabalhadores e o local foi isolado enquanto a perícia investiga a morte.